BLOG

Qual a diferença entre living integrado e cozinha americana?

Cozinha americana, é o modelo recordista de pedidos aos pedreiros. A cozinha americana usa apenas meia parede como separação da sala de jantar e esta meia parede geralmente tem uma pedra em cima que serve como um balcão entre a cozinha e a sala de jantar e sala de estar.

Ela é muito útil para espaços pequenos já que pode dar a impressão de amplitude pelo fato de não haver divisões.

Living integrado, amplos, eficientes e modernos, espaços de living integrados (salas de estar e jantar abertas, podendo incluir a cozinha) são uma prática de projeto que veio para ficar. Com várias vantagens quando comparados com as plantas convencionais, livings integrados precisam de atenção especial para realmente desfrutar desta tendência contemporânea.

Sempre caracterizado como uma área maior, sem paredes e multifuncional, o living integrado deve ter seu zoneamento e atividades definidos pela escolha do mobiliário, da decoração e subdivisão do espaço com o projeto luminotécnico. Ao fazer uso de iluminação específica, é possível criar pontos de destaque como ao usar um lustre sobre a mesa de jantar ou spots destacando as estantes na parede. Tapetes, aparadores e itens menores também ajudam a delinear o começo de cada espaço funcional que ocupará o grande espaço.

Venha conhecer o decorado do Torres de Americana, localizado na Avenida Carmine Feola, 880, São Domingos em Americana, SP.

Stand de Vendas e Decorado:

Av. Carmine Feola, 880
São Domingos em Americana

Empreendimento:

Rua Wady Bufarah, 81
São Domingos em Americana

Entre em contato

Entre em Contato